Viúva, “esteticista” assume posto do marido no comando do PCC
22/06/2024 às 18:24 Ler na área do assinanteKaren Abreu dos Santos não é só viúva de Ronildo Alves dos Santos, o Magrelo, ela é também sua “comparsa e integrante do PCC”.
A mulher, segundo investigação da polícia, herdou o “patrimônio ilícito” de Magrelo e assumiu um posto de liderança na organização criminosa.
Ela, ainda de acordo com a PF, é vista frequentemente em contato com membros do PCC.
Além disso, Karen usa as redes sociais para compartilhar fotos ostentando carros e motos de luxo, os quais, segundo a polícia, são adquiridos pelos lucros do crime.
Em um dos seus perfis, o único de acesso livre, Karen se apresenta como esteticista, destoando dos registros compartilhados, de forma restrita, nas suas contas privadas. Isso é destacado pela PF no relatório.
“Tudo indica que Karen Abreu dos Santos assumiu a função de Ronildo [Magrelo] no PCC, além de continuar se beneficiando do proveito do crime deixado pelo seu ex-marido”, destaca trecho da investigação.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!