Morre dona Celeste, mãe do Rei Pelé

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir dão conta de que Celeste Arantes do Nascimento, mãe do Rei Pelé, morreu aos 101 anos, nesta sexta-feira, 21, em Santos, no litoral paulista.

A causa da morte não foi divulgada. Celeste estava no hospital há uma semana. Um de seus netos, Edinho comunicou oficialmente a morte da avó em nome da família em suas redes sociais.

"Descanse em paz, vó", escreveu ele brevemente.

Além de Pelé, Celeste era mãe de, Jair, conhecido como Zoca e de Maria Lúcia, com quem vivia e que era responsável pelos cuidados dela. Os três filhos são fruto do relacionamento com João Ramos do Nascimento, o Dondinho, com quem foi casada até 1996, ano em que ficou viúva.

A mãe do maior jogador de futebol de todos os tempos vivia em Santos desde 1956, quando a família se mudou a fim de acompanhar o filho em seus primeiros passos no clube do litoral paulista.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar