Notícia incendiária revela nova 'mentira de campanha' de Lula e azeda de vez a relação com a imprensa
21/06/2024 às 14:11 Ler na área do assinanteQuem não se lembra da exploração avassaladora e carregada de narrativas pela velha mídia, quando o tema era meio ambiente no governo de Jair Bolsonaro?
Notícias que ocupavam as páginas de jornais e telas de portais, principalmente quando eram divulgados dados sobre queimadas ou desmatamentos, eram repercutidos mensalmente, e foram exploradas em larga escala pela campanha do petista Lula na disputa presidencial.
O ex-sindicalista, agora na presidência da República, jurava que a culpa era do capitão e prometia que as queimadas acabariam sob seu governo.
Para tanto, Lula indicou a ‘ambientalista’ Marina Silva para a pasta de Meio Ambiente, que renovou a promessa.
Porém, passados um ano e meio de governo, os dados apontam justamente o contrário e os biomas continuam sendo devastados.
Em alguns casos, como no Cerrado, a situação piorou drasticamente e a velha mídia, até então em silêncio, não teve mais como se omitir.
O mais recente informativo de incêndios Florestais do estado de Mato Grosso do Sul, divulgado nesta semana é uma verdadeira bomba de efeito incendiário no Palácio do Planalto e revela mais uma ‘mentira de campanha’ do atual governo.
Para saber a gravidade da situação e suas consequências, acesse a reportagem no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.
Leia a matéria, gratuitamente, no link abaixo:
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!