Ralf não via Chrystian há quatro anos e teve visão da morte do irmão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No meio da despedida do cantor Chrystian, que morreu na noite desta quarta-feira (19), aos 67 anos., um fato chocou os fãs.

Seu irmão e ex-companheiro de dupla, Ralf, revelou que não via seu irmão há quatro anos. Ele estava entre os familiares que compareceram ao velório do artista.

Ralf foi um dos primeiros a chegar para a cerimônia fúnebre.

Os dois formaram uma dupla sertaneja durante muito tempo, mas depois se separaram e cada um seguiu carreira solo. Por causa de agenda, eles não se viram por vários anos.

"Fazia quatro anos, porque não coincidia. Eu fazendo show em um lugar e ele em outro. Mas é meu irmão, isso é muito importante", disse Ralf.

No velório, realizado em São Caetano do Sul (SP), também estavam a viúva de Chrystian, Key Vieira, e os dois filhos do casal. 

Chrystian estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Oeste da capital paulista. Segundo a unidade de saúde, ele teve uma infecção generalizada em decorrência de pneumonia.

Em entrevista, Ralf ainda contou que teve uma visão da morte do irmão. Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar