Briga pesada entre famosos abala o mundo sertanejo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A versão brasileira de "Shallow", de Lady Gaga, lançada em 2019, trouxe não só críticas a Paula Fernandes, mas também o rompimento de sua relação com Luan Santana. Luan, que estava escalado para gravar a canção ao vivo com Paula, não apareceu no dia da apresentação. Paula, sentindo-se abandonada, não fala mais com o colega desde então.

Paula revelou:

"A parte do Luan a gente pula, próximo assunto. Eu fui abandonada no altar, mas águas passadas, não guardo rancor de ninguém. [...] Ele me deu o bolo na gravação do DVD. Fiquei sozinha e shallow now".

O refrão "juntos e shallow now" virou piada nas redes sociais, gerando muitos memes. Paula explicou que compôs a versão rapidamente e enviou a letra para aprovação de Lady Gaga e sua equipe. Apesar das justificativas, ela não escapou das críticas.

Luan Santana chegou a participar da música, mas admitiu em uma coletiva que não gostou do refrão e tentou convencer Paula a mudar.

"Cheguei a falar pra ela: 'Paula, esse shallow now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega. Vamos trocar essa partezinha'". Ele sugeriu alternativas como "juntos até o final".

Em entrevista ao UOL, Luan disse que Paula já havia aprovado a versão com Lady Gaga e, por isso, não fez a mudança. Mesmo assim, ele gravou a parceria por causa da amizade com Paula.

"É uma questão de fonética, de como soava. Quando recebi a música da Paula, senti isso. Mas como a composição é de outra pessoa, a gente fica meio assim de dar pitaco. Coloquei a voz na parceria, na amizade, pensando na nossa história. E acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas".

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar