Malafaia detona a Globo e aplica lição em Luciano Huck (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para criticar a TV Globo e o apresentador Luciano Huck, que, segundo ele, "querem causar comoção na questão do aborto". Para o líder religioso, "o jornalismo da Globo, o artista Luciano Huck e outros" estão "comendo na mão de abortistas e da esquerda".

Malafaia destacou que o Conselho Federal de Medicina (CFM) emitiu uma resolução que impede médicos de realizarem abortos em mulheres vítimas de estupro após cinco meses e meio de gestação, através do método chamado assistolia.

“É bom lembrar que as mulheres que sofreram estupro podem fazer aborto, isso está na lei. O que o Conselho Federal de Medicina fez foi limitar a cinco meses e meio,” explicou o líder religioso.

O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) justificou a regulamentação do CFM, que limita a realização do aborto a cinco meses e meio de gestação. Segundo Malafaia, a partir desse período, o feto está pronto para a vida fora do útero. Ele afirmou que existem apenas dois métodos para realizar um aborto após cinco meses e meio de gestação, ambos extremamente cruéis: a assistolia, onde uma injeção é aplicada no coração do feto para causar um infarto, e a extração do feto vivo, seguida de sua morte fora do útero.

“Esses métodos são tão cruéis que são proibidos em animais, eutanásia e pena de morte. É isso que você concorda? Que a Globo concorda? Que o Luciano Huck concorda?” questionou Malafaia.

O pastor ressaltou que uma mulher vítima de estupro não é obrigada a criar a criança, podendo entregá-la para adoção, preservando a vida do bebê.

Respondendo aos argumentos de que o PL 1.904/2024 prevê penas mais severas para mulheres que abortam do que para estupradores, Malafaia afirmou:

“Primeiro: o direito à vida é a mãe de todos os direitos. No código penal, matar uma vida tem a pena mais severa. Há uma hierarquia de leis. Todos os crimes previstos no Código Penal têm penalidades menores do que tirar uma vida.”

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar