Lira dobra a aposta

Ler na área do assinante

Em reunião com líderes, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), recusou o pedido para arquivar o “PL do aborto” e expressou descontentamento com o que chamou de “narrativas falsas” contra a proposta.

Conforme relatos, Lira afirmou que não cederá à “pressão popular” pelo arquivamento da proposta e criticou as "narrativas falsas" disseminadas nas redes sociais contra o texto e contra ele.

Comissão especial

Durante a mesma reunião, Lira sugeriu a criação de uma "comissão especial" para debater a proposta, a qual só seria formada após as eleições de outubro. Nos bastidores, tanto lideranças de esquerda quanto de direita não se opuseram à ideia.

Parlamentares de esquerda, no entanto, solicitaram que deputados pastores evangélicos fossem excluídos da comissão, visando garantir a laicidade do debate sobre o aborto tardio. A proposta dos parlamentares de esquerda foi imediatamente rejeitada pela oposição. As lideranças decidiram se reunir novamente nos próximos dias para discutir a possível criação da comissão.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar