Empresário que sumiu com 200 carros de clientes em Brasília é preso no Piauí

Ler na área do assinante

O dono de uma agência de veículos que fechou as portas da noite para o dia e simplesmente desapareceu com cerca de 200 veículos que pertenciam a clientes e estavam na empresa para venda em consignação, foi preso pela Polícia Civil.

O empresário Jorge Torres Rodrigues, proprietário da revendedora Torres Multimarcas, teria faturado R$ 2,5 milhões com o sumiço dos automóveis.

Com fachada imponente e ostentando duas lojas, a revendedora Torres Multimarcas também estava presente nas redes sociais e transparecia ser uma empresa forte e de sucesso.

Clientes que apostavam nas promessas de vendas rápidas chegaram a colocar cinco veículos, simultaneamente, para serem revendidos. Nenhum deles foi recuperado ou pago.

De acordo com as investigações realizadas, o empresário e mais quatro comparsas integram um grupo criminoso que atuava na ‘Cidade do Automóvel’, em Brasília.

Todos foram presos preventivamente.

Eles estavam escondidos no Piauí, Goiás e no DF.

Jorge Torres Rodrigues foi encontrado em Inhuma, um pequeno município do Piauí.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar