Ex-diretor da Globo expõe o que a emissora sempre tentou esconder

Ler na área do assinante

Pedro Vasconcelos, ex-diretor da TV Globo, teve uma longa carreira de mais de 30 anos na emissora. Ele começou como ator na novela “Top Model” (1989) e depois dirigiu sucessos como “Alma Gêmea” (2005), “A Favorita” (2008) e “A Força do Querer” (2017). 

Em entrevista recente, Vasconcelos comentou sobre a posição política da Globo:

“A Globo está apoiando o governo de Lula e criou uma briga desnecessária e improdutiva com o governo Bolsonaro. Como uma empresa de comunicação, ela deveria dialogar com todos. 
A Globo sempre teve uma tendência a apoiar determinados governos. Todos sabem disso. 
Houve até um pedido de desculpas de Bonner, no Jornal Nacional, sobre os cortes no debate entre Lula e Collor na eleição de 1989.”

Desde 2022, Vasconcelos se dedica a cursos motivacionais, ajudando profissionais a lidar com a perda de relevância, especialmente colegas dispensados da Globo.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar