Magistrado pede impeachment de Moraes e corre risco de punições severas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O desembargador aposentado Sebastião Coelho agradeceu, pelas redes sociais, as manifestações de carinho e solidariedade após a notícia de que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu um processo administrativo contra ele, poucos dias após sua participação em uma manifestação, na avenida Paulista, pelo impeachment de Lula e de Alexandre de Moraes. 

No vídeo, o desembargador informou que, com a sessão que decidiu pela abertura do procedimento, ele agora terá um prazo para apresentar sua defesa.

“Recebo isso  com muita tranquilidade. O que quero continuar pedindo a vocês é que continuem orando por mim e por minha família, e nada vai impedir de nós seguirmos na caminhada em prol  do nosso Brasil, em prol da justiça. A minha luta é por justiça e por liberdade e isso aí ocorrerá até o último dia da minha vida”, disse.

Confira:

O magistrado vem se destacando há anos desde que se revoltou contra o "sistema". Chegou a pedir a prisão de Alexandre de Moraes em mais de uma oportunidade, disse na cara de ministros do STF que eles são "as pessoas mais odiadas do Brasil" e está defendendo inúmeros presos políticos.

Um livro que retrata muito bem esse cenário caótico é o polêmico "Perdeu, Mané!". O próprio Sebastião Coelho é um dos citados na obra, além dos '11 supremos'. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-stf-uma-coisa-e-uma-coisa-outra-coisa-e-outra-cois...

da Redação Ler comentários e comentar