Fim da linha para mais uma invasão de prédio público em Porto Alegre

Ler na área do assinante

A Brigada Militar colocou pra correr quem ocupava o prédio da Fepam, no centro da cidade.

Sabe quem ainda não se mexeu?

O governo Lula.

O MTST de Boulos ainda ocupa o prédio do INSS.

Eles concordam com a invasão.

Poucos metros de distância separam os dois prédios, mas o que os une é uma coisa só: eles não foram feitos para moradia e apresentam uma série de falhas estruturais.

Podem pegar fogo a qualquer momento e matar as mais de 100 famílias que os movimentos de esquerda colocaram lá à força.

Estamos nos preparando para aumento de chuvas, com grandes riscos de alagamentos. Essas pessoas não podem ficar nesses locais, aumentando ainda mais o risco em meio a mais essa calamidade.

O governo do estado fez bem em tirar essas pessoas de lá, e a negligência do governo Lula em manter o MTST no outro prédio só revela o caráter ideológico e promíscuo desse desgoverno.

Aliás, estamos há uma semana tentando marcar uma reunião com a AGU em Porto Alegre para tratar desse assunto, e só enrolação e evasivas. Prevaricam e se escondem.

O governo Lula apoia invasão de prédios públicos federais para uso como moradia, mesmo sem nenhuma condição. Podem matar as pessoas, desde que seja em nome do amor e da democracia.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ler comentários e comentar