Caso Nahin: Polícia admite a possibilidade de homicídio

Ler na área do assinante

A polícia está em busca de câmeras de segurança que possam ter gravado os últimos momentos em vida do cantor Nahin, em sua casa em Taboão da Serra, Grande São Paulo.

Testemunhas que viram o corpo caído na escada e chamaram a Polícia Militar (PM) serão ouvidas.

Alguns parentes e amigos também vão prestar depoimentos.

O objetivo da investigação é saber exatamente como Nahim morreu na quinta-feira (13), ao cair da escada da sua residência.

A PM encontrou Nahim morto. Ele tinha 71 anos e morava sozinho no imóvel, com seus cães.

O sobrado onde o artista morava não tem sinais de invasão nem de que algo tenha sido roubado, mas o caso é investigado pelo 1º Distrito Policial (DP) da cidade como "morte suspeita".

O delegado Hélio Bressan, que está acompanhando o inquérito, disse o seguinte:

"A principal suspeita dos peritos é de morte natural: Nahim teria sofrido um mal súbito, caiu, bateu a cabeça, pode ter tido um traumatismo craniano e morreu. Mas precisamos aguardar o resultado do laudo do IML para confirmar isso".

Mesmo considerando essa hipótese como a mais provável, o delegado está sendo bastante cauteloso e está investigando outras possibilidades.

Nesse aspecto ele disse o seguinte:

"Não posso descartar também se Nahim tropeçou, caiu, bateu a cabeça e morreu. Ou ainda se ele foi empurrado por alguém".

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar