Senador detona policiais federais ‘reféns de Lula e Moraes' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos do Val rebateu as alegações utilizadas por policiais federais que participam de operações de "perseguição política", invadindo casas e apreendendo bens, além de prender pessoas por motivações ideológicas.

Marcos do Val lembrou que sua própria casa e seu gabinete foram 'invadidos', e relatou que, naquele momento, a autoridade disse: “nós temos que cumprir ordens’. 

O parlamentar apontou que a desculpa de “cumprir ordens” não é aceitável, lembrando os julgamentos de Nuremberg, quando os que alegaram que “cumpriam ordens” foram condenados pelos atos criminosos que cometeram. 

“Foram condenados também aqueles que obedeciam a ordens ilegais, criminais, imorais, desumanas”.

O senador lembrou também que até mesmo o STF admite que ordens ilegais não devem ser obedecidas.

Falando sobre os policiais que vêm promovendo a perseguição política, o senador disse:

“Precisamos ajudá-los, porque eles foram tomados de reféns, como uma polícia do governo Lula, uma polícia do Alexandre de Moraes”.
“Eu fiquei muito preocupado depois que eu tive acesso a documentos que vieram dos EUA que relaciona todos os policiais, desde os investigadores até os delegados, que compactuaram ou agiram junto com as ilegalidades do Alexandre de Moraes”. 

O senador admitiu que alertou os policiais.

“Fiz contato porque eles estão revoltados. Nós víamos uma PF que nós admirávamos. Hoje, eles invadindo casas por causa de cartão de vacina, por perseguição por você ser de direita, e por aí vai”. 

O senador leu uma lista de direitos fundamentais que foram violados na operação e nas “cautelares” ordenadas pelo ministro Alexandre de Moraes contra ele, lembrando, entre outros itens, a pesca probatória, também conhecida como “fishing expedition”.

"Vamos alertar nossos amigos da polícia federal que isso mudou, e que está me preocupando muito de ver os seus nomes sendo enviados para os órgãos internacionais de Direitos Humanos. As consequências são graves. Ainda vamos ver a polícia federal, de novo, cumprindo aquelas missões que davam arrepios, de operações contra a corrupção”. 

O caso de Marcos do Val e todos os detalhes, relatos e revelações sobre os últimos meses no Brasil estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar