URGENTE: Presidente de partido de esquerda se entrega à Polícia e é preso (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente do Solidariedade, Eurípedes Gomes Júnior, entregou-se à Polícia Federal (PF) em Brasília na manhã deste sábado (15). Foragido desde quarta-feira (12), ele permanecerá sob custódia até sua transferência para o sistema penitenciário.

A entrega ocorreu por volta das 11h45. Eurípedes é alvo de uma operação que investiga supostos desvios de recursos dos fundos partidário e eleitoral do PROS, partido incorporado pelo Solidariedade no ano passado. A investigação foi iniciada após denúncia de Marcus Vinicius Chaves de Holanda, ex-presidente do PROS, que acusou Eurípedes de desviar cerca de R$ 36 milhões do partido.

Na operação de quarta-feira, a PF tentou bloquear R$ 36 milhões e 33 imóveis do grupo. Eurípedes não foi encontrado em casa e também não compareceu ao aeroporto para uma viagem marcada.

 

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar