Encontro marcado através de aplicativo de relacionamento termina de forma trágica para jovem de 24 anos

Ler na área do assinante

Um jovem de 24 anos foi baleado e morreu após marcar um encontro amoroso em um aplicativo de relacionamento em São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Leonardo Rodrigues Nunes havia marcado um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento gay.

Ele saiu de casa, no bairro do Cambuci, região central, por volta das 23h da quarta-feira (12/6), dia dos namorados.

O rapaz chegou a compartilhar a localização com um amigo por precaução, além de ter avisado um possível horário para retorno.

Como Leonardo parou de responder mensagens, os amigos dele ficaram preocupados e passaram a buscar o perfil do homem que havia marcado o encontro com a vítima, mas viram que ele foi apagado.

O grupo registrou o boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas e recebeu a informação de que a localização do celular de Leonardo mostrava que o aparelho estava na favela de Heliópolis, na zona sul.

Então, os amigos ficaram sabendo de uma pessoa que foi internada após ser baleada no Hospital Ipiranga. Eles reconheceram o corpo de Leonardo por meio de fotos.

O rapaz acabou não resistindo aos ferimentos.

O velório de Leonardo será neste sábado (15).

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar