Voto de Boulos pode livrar da cassação o acusado de ser o mandante do assassinato de Marielle
15/06/2024 às 11:56 Ler na área do assinantePara livrar André Janones da cassação, Boulos argumentou que o caso de rachadinha ocorreu antes do mandato.
Essa tese pode beneficiar Chiquinho Brazão, acusado de mandar matar Marielle Franco.
Brazão citou o parecer de Guilherme Boulos favorável a Janones para sustentar que o seu caso também precisa ser arquivado no Conselho de Ética da Câmara.
Ironicamente, a ação por quebra de decoro parlamentar por envolvimento no crime foi impetrada contra Brazão pelo PSol, partido de Boulos.
Em sua defesa preliminar, protocolada no Conselho de Ética, Brazão repete os argumentos usados por Boulos para livrar Janones do pedido de cassação.
“Na última semana (dia 5/6), a imprensa amplamente repercutiu a aprovação do parecer preliminar do deputado Guilherme Boulos na REP 29/2023, movida pelo PL em face do deputado André Janones. Em linha gerais, concluiu o eminente deputado Guilherme Boulos, no que foi acompanhado pela maioria do Conselho de Ética, que não há justa causa para a representação quando o fato imputado é anterior ao mandato”, alegou a defesa de Brazão.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!