CNJ vai pra cima de desembargador que pediu a prisão de Moraes
13/06/2024 às 11:14 Ler na área do assinanteO Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu abrir um processo administrativo disciplinar (PAD) contra o desembargador aposentado do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), Sebastião Coelho, por declarações feitas contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
A decisão seguiu o voto do relator, o ministro Luiz Felipe Salomão. Para ele, há indícios de que Coelho praticou autopromoção com fins eleitorais e atos graves enquanto desembargador, como indícios de incitação à animosidade das Forças Armadas e contra os Poderes Públicos
Coelho defendeu réus pelos atos de 8 de janeiro. Na ocasião, ele disse que o julgamento de Moraes era questionável e tinha viés político.
Em 20 de novembro de 2023, em um palanque do QG do Exército do Distrito federal, o acusado disse que a solução seria prender Alexandre de Moraes. “E eu dou base legal para isso”, afirmou.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!