Anitta alega “estratégia de marketing” e adota shows em locais pequenos. Parece que sentiu...

Ler na área do assinante

A cantora Anitta mudou sua estratégia para realizações de seus shows.

Está optando por lugares minúsculos, que lotam facilmente.

Questionada sobre o assunto, foi ríspida:

“Eu não tenho esse ego, essa preocupação [sobre] o que os outros vão falar. Como tem algumas pessoas falando que o meu show é para pouca gente, para 3.000 mil pessoas, ou 4.000 pessoas… Gente, se você não gostou, é só não vir”.

O comentário foi feito no último domingo (9) durante uma entrevista após ela realizar uma apresentação para 3.000 pessoas em Nova York, nos Estados Unidos.

E disse ainda:

“Na verdade, essa turnê foi uma estratégia toda da minha empresária. Sendo menor, a gente consegue passar exatamente essa energia da festa brasileira”.

Parece que por osmose ela sentiu o drama que passou Ivete Sangalo, obrigada a usar uma desculpa esfarrapada para encerrar uma turnê por absoluta falta de público.

Na verdade, doravante, o artista que não se endireitar vai fatalmente receber o repúdio do público.

O aviso está dado.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar