Morre renomada cantora internacional

Ler na área do assinante

Aos 80 anos, faleceu Françoise Hardy, renomada cantora e compositora francesa. A notícia foi confirmada por seu filho, Thomas Dutronc, através das redes sociais.

Françoise alcançou fama nos anos 1960 com a canção "Tous les garçons et les filles". Outras músicas que marcaram sua carreira incluem "Comment te dire adieu", "Partir quand même" e "Tant de belles choses".

A cantora, que teve a oportunidade de se apresentar no Brasil, gravou a versão em francês de "Sabiá", de Tom Jobim e Chico Buarque, intitulada "A quoi ça sert". Além disso, trabalhou no álbum "La Question" ao lado da violonista brasileira Tuca.

Desde 2021, Françoise lutava contra um câncer na faringe. A causa exata de sua morte não foi divulgada.

No ano passado, seu talento foi reconhecido ao ser incluída na lista dos "200 melhores cantores de todos os tempos" pela revista americana "Rolling Stone".

 

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar