A esquerda se aproveita da tragédia em Porto Alegre para impor sua agenda criminosa de invasões

Ler na área do assinante

Terroristas do MTST ocuparam um prédio do governo Federal e todos se questionam qual a participação de Lula na prática do crime. Seus aliados estavam no local saudando os invasores.

O deputado Matheus Gomes (PSOL) defendeu as ações da organização e disse que invadir imóveis públicos e privados era a única saída para Porto Alegre.

Eles se aproveitam e politizam a tragédia para impor essa agenda criminosa de desrespeito à lei, inclusive à propriedade privada.

São centenas de famílias que perderam suas casas na cidade, a maioria vivia em áreas de invasões.

Quem estava incentivando essas pessoas a invadirem e construírem casas em áreas de risco? A própria esquerda.

A tragédia humanitária no Rio Grande do Sul e em Porto Alegre foi potencializada pelas ações da esquerda, incentivando e facilitando invasões em áreas de risco, e agora eles continuam fazendo a mesma coisa.

O que fará o governo Lula? Mandará tirar esses criminosos de lá? Vão esperar que aconteça a mesma coisa que aconteceu em São Paulo, quando a invasão de um prédio pegou fogo e pessoas morreram?

O PT e o PSOL são uma máquina de miseráveis e devem ser responsabilizadas por isso.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ler comentários e comentar