Apartamento de Romário vai a leilão por dívida com ex-capitão da Seleção Brasileira
12/06/2024 às 15:04 Ler na área do assinanteA Justiça do Distrito Federal determinou o leilão de um apartamento do ex-jogador e atual senador Romário (PL) devido a uma dívida com o ex-volante Dunga.
O leilão estava programado para ocorrer neste mês de junho, mas o tribunal solicitou uma verificação para confirmar se havia pendências anteriores no imóvel. Após a checagem, foi constatado que o apartamento estava penhorado desde 2006 por um processo movido pela Koncretize Projetos e Obras, uma empresa de serviços de estacionamento. Assim, a Justiça ainda não definiu uma nova data para o leilão.
Localizado no bairro do Irajá, no Rio de Janeiro, o apartamento será vendido com lance mínimo de R$ 230 mil.
A disputa entre Romário e Dunga vem de longa data. Em 2015, quando Dunga era técnico da Seleção Brasileira, Romário fez duras críticas às convocações do treinador, insinuando favorecimento a empresários. Em resposta, o capitão do tetracampeonato mundial entrou com um processo de danos morais na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Senado, que não avançou.
Já em 2018, Dunga recorreu à Justiça exigindo cerca de R$ 100 mil de Romário para cobrir despesas advocatícias do processo por danos morais. O processo teve sucesso, resultando no bloqueio das contas do senador até que o pagamento seja realizado.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!