Ladrões que roubaram apartamento de ex-governador são presos em São Paulo

Ler na área do assinante

Três indivíduos foram detidos após invadirem o apartamento do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e furtarem joias de alto valor.

O incidente ocorreu em Campo Grande, porém, logo após o crime, os infratores fugiram para São Paulo, onde foram prontamente capturados pela equipe do Garras, na capital paulista.

Os nomes dos criminosos não foram divulgados publicamente. Eles foram interceptados em diferentes locais da cidade.

Com os detidos, foram apreendidos apenas relógios e dinheiro, uma vez que as joias, presumivelmente, já haviam sido negociadas pelos criminosos antes da intervenção policial. Além dos itens de valor, um cartão de acesso a outro edifício também foi apreendido, levando a polícia a supor que a gangue seja especializada em invadir propriedades de luxo.

As circunstâncias do crime levantam suspeitas sobre o possível acesso dos criminosos a informações privilegiadas. De alguma forma, eles tinham conhecimento de que o ex-governador não estava em casa devido a festividades de aniversário em outra cidade.

O furto aconteceu antes das 17 horas do último domingo, dia 9. Na manhã seguinte, segunda-feira, dia 10, os 'Garras' entraram em ação.

Ainda não há informações sobre a possível transferência dos detidos para Campo Grande ou se permanecerão sob custódia em São Paulo.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar