Em derrocada, Globo enfrenta pior gestão de novelas de sua história e surge o "culpado"

Ler na área do assinante

O portal NaTelinha, do UOL, publicou um artigo detonando a situação dramática que a Rede Globo vive em relação as novelas.

O Uol, inclusive, aponta o culpado pela derrocada: José Luiz Villamarim.

Desde que assumiu o cargo de diretor do núcleo de teledramaturgia, em 2020, Vilamarim conseguiu emplacar no Ibope apenas três produções inéditas: "Mar do Sertão" (2022), "Amor Perfeito" (2023) e "Vai na Fé" (2023). Além disso, a emissora exibiu o maior fracasso do horário das seis com o frustrante remake de "Elas por Elas".

Embora a Globo tenha obtido sucesso com a refilmagem de "Pantanal" (2022) e a continuação "No Rancho Fundo", atualmente no ar, o cenário revela uma crise de criatividade na emissora. 

Em entrevista recente, Villamarim pareceu alheio à crise que a emissora enfrenta em seu principal departamento de produção. Foi a primeira vez que ele falou após assumir o cargo, mas suas declarações acabaram expondo sua gestão.

Diz o UOL:

"Durante toda a entrevista, fica claro para o leitor que a dramaturgia da emissora está passando por um período de experimentações. Um grande laboratório. Mesmo após quatro anos no cargo, José Villamarim reconheceu que não há uma fila de autores de novelas, ao contrário do que acontecia com o gestor anterior."

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar