Em momento crítico, filho de Biden é condenado por posse ilegal de armas em período de dependência química
11/06/2024 às 16:32 Ler na área do assinanteHunter Biden, filho do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi condenado por três crimes relacionados a mentir sobre uso de drogas para comprar um revólver.
Embora o porte de arma seja permitido no país, há uma fiscalização para impedir que indivíduos considerados potencialmente perigosos detenham armas de fogo. Entre estes, estão pessoas com histórico de uso de drogas.
Em 2018, quando a compra foi realizada, o filho de Biden teria mentido em um formulário sobre não estar viciado ou abusando de substâncias ilícitas para conseguir comprar uma arma.
O caso torna o caminho de Joe Biden para a reeleição ainda mais difícil.
Na história dos Estados Unidos, esta é a primeira vez que o filho de um presidente no mandato passa por um julgamento.
A situação não é boa nem para o pai, nem para o filho, que pode receber uma pena de até 25 anos de prisão e uma multa de até US$ 750.000. Entretanto, Hunter é réu primário e não possui antecedentes criminais, o que indica que sua sentença provavelmente será muito menor do que a máxima.
Para Biden, a situação não poderia ter acontecido em um momento pior. Dúvidas serão levantadas sobre a integridade do presidente e a percepção pública pode piorar.
Hunter ainda deve passar por um segundo julgamento em setembro, onde é acusado de sonegação de impostos, evasão fiscal e fraude na declaração do imposto de renda.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!