Xuxa é condenada e desmoralizada em processo contra Zambelli

Ler na área do assinante

A apresentadora Xuxa Meneghel foi condenada a pagar uma indenização por danos morais à deputada federal Carla Zambelli (PL-SP).

A decisão judicial estipula que Xuxa deve pagar uma multa no valor de R$ 31,3 mil.

Carla Zambelli saiu vitoriosa no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e também teve sucesso nos recursos apresentados por Xuxa, que foram levados até o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

No dia 23 de fevereiro de 2024, o caso atingiu o trânsito em julgado, o que significa que todas as possibilidades de recurso foram esgotadas e a decisão tornou-se definitiva.

O processo originou-se de um vídeo publicado por Zambelli em julho de 2020, no qual a deputada critica o livro de Xuxa, “Maya: Bebê Arco-Íris”, que trata da temática LGBTQIA+ e apresenta uma criança com duas mães.

Zambelli pede, no vídeo, que as crianças sejam deixadas em paz e alerta que a “teia de destruição de valores humanos” está sendo direcionada à mente das crianças.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar