Investigação do crime que chocou o Brasil e abalou a política no país chega ao fim

Ler na área do assinante

A Polícia Federal (PF) concluiu que Adélio Bispo foi o único responsável pelo ataque ao então candidato à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro, ocorrido em 2018. Segundo as investigações, Adélio Bispo é o único responsável pelo atentado.

Adélio permanece condenado e preso. O relatório final foi apresentado, atendendo a novas solicitações do Ministério Público Federal, que agora aguarda a manifestação do Juízo.

De acordo com a Polícia Federal, foram cumpridos mandados de busca e apreensão para nova análise de equipamentos eletrônicos e documentos. A investigação se estendeu ao advogado de defesa de Adélio, mas não encontrou ligação com a tentativa de assassinato do ex-presidente.

O advogado de Adélio Bispo foi alvo de uma operação da Polícia Federal em Minas Gerais. Os investigadores também conseguiram o bloqueio de valores em dinheiro do suspeito.

Segundo a PF, o advogado tem relação com o crime organizado, especificamente com o PCC, mas não com o caso da tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro (PL) em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral de 2018. Por isso, a PF pediu o arquivamento desta parte do inquérito.

 

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar