Moraes dá de cara com aquele que poderá ser o seu pior algoz

Ler na área do assinante

O diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Passos Rodrigues, anunciou que, na próxima semana, será encaminhada a lista com os pedidos de extradição de envolvidos nos atos do 8 de Janeiro que buscaram refúgio na Argentina.

“Vamos listar todos os condenados que possivelmente estejam na Argentina e encaminhar os pedidos de extradição, tudo em articulação com o Ministério de Relações Exteriores e Supremo Tribunal Federal”, afirmou Andrei Passos.

A equipe da PF solicitará, em articulação policial, que os nomes dos foragidos sejam incluídos na “rede Anfast de capturas da Ameripol”, a comunidade de polícias das Américas. Passos explicou que os pedidos serão encaminhados na próxima semana devido à necessidade de seguir os trâmites legais, e a Polícia Federal está finalizando a lista dos fugitivos para a Argentina.

Segundo informações, uma lista inicial indica que 65 pessoas envolvidas nos atos de 8 de Janeiro se refugiaram ilegalmente no país vizinho. O ministro do STF, Alexandre de Moraes, ordenou recentemente a prisão de 208 pessoas envolvidas nos atos. Ele está à caça dos patriotas dentro e fora do país.

Porém, no meio disso tudo, existe um grande empecilho para Moraes, Polícia Federal e companhia... Nada mais e nada menos que Javier Milei, presidente da Argentina. Milei terá nas mãos um grande poder. Ele decidirá se compactua com a perseguição política que toma conta do Brasil ou se vai ajudar a luta contra a censura e as prisões desenfreadas por ordem de Alexandre de Moraes.

O embate será inevitável!

Grande amigo de Jair Bolsonaro, Milei sabe do plano de prisão contra o ex-presidende brasileiro. Bolsonaro começou uma forte reação contra essa terrível perseguição. Um exemplo claro dessa reação foi a manifestação na avenida Paulista e o ato em Copacabana. O apoio popular acabou se constituindo numa poderosa "carta na manga".

Um levante nunca visto no Brasil.Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que já se tornou um best seller no Brasil. O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar