Locais onde foram encontrados os reféns esclarecem algo tenebroso

Ler na área do assinante

Os reféns israelenses foram resgatados de casas de civis palestinos em Gaza, demonstrando a dificuldade de identificar a fronteira entre integrantes do grupo terrorista e "civis inocentes".

Infelizmente, boa parte dos palestinos dão apoio material ao grupo terrorista, ou seja, podem ser tratados como integrantes do grupo, se transformando em alvos militares legítimos.

Além disso, o próprio Hamas tem utilizado até mesmo barracas de refugiados como esconderijo. A verdade é que o grupo terrorista não tem o menor apreço pela vida dos palestinos. Para o Hamas, quanto mais civis palestinos morrerem, melhor para a sua guerra de propaganda contra Israel.

O Hamas conta com a imprensa esquerdista para divulgar as suas mentiras e manipulações.

Leandro Ruschel.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ler comentários e comentar