Entre as centenas de novas prisões pelo 8 de janeiro está aposentada de 73 anos com trombose

Ler na área do assinante

Na quinta-feira, dia 6, a Polícia Federal (PF) prendeu preventivamente a aposentada Vildete da Silva, de 73 anos, em relação aos atos de 8 de janeiro.

Com autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que expediu 200 mandados de prisão preventiva, os agentes detiveram 49 pessoas em 18 estados e no Distrito Federal. Advogados apontam que a ação ocorreu por receio do ministro do STF de que os manifestantes pudessem fugir, especialmente após a publicação de uma reportagem do portal UOL sobre “foragidos”.

Condenada a 11 anos de prisão por ter sido encontrada no Palácio do Planalto, Vildete planejava apresentar recursos à Justiça. O acórdão do julgamento virtual realizado em 8 de maio ainda não havia sido publicado, garantindo à idosa o direito de contestar a decisão da maioria do STF.

Segundo o advogado Jaysson França, que defende a aposentada, Vildete possui diversas comorbidades, incluindo paraparesia nos membros inferiores, o que reduz sua mobilidade. As doenças mais graves são osteoporose e trombose. Mesmo após a audiência de custódia, Vildete permaneceu presa.

Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar