Tom Bower, famoso por seus papéis em filmes como “Duro de Matar 2” e “Nixon”, faleceu aos 86 anos no dia 30 de maio. A família do artista confirmou sua morte ao site The Hollywood Reporter na última quinta-feira (6).
Tom Bower faleceu enquanto dormia em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Seu trabalho mais recente foi na série de televisão “Lucky Hank”, lançada em 2023. Além disso, ele participou de outras produções, incluindo “Two Ways Home” (2019), “Senior Love Triangle” (2019), “El Camino: A Breaking Bad Movie” (2019), “Fully Realized Humans” (2020) e “Raymond & Ray” (2022).
Viúvo, Tom perdeu sua esposa em agosto do ano passado. Ele deixa dois filhos, quatro netos, além de um irmão e uma irmã.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!
da Redação