Polícia encontra traficante que matou PM e CPF é cancelado

Ler na área do assinante

Jefferson Veríssimo da Silva, conhecido como Arrepiado, traficante que assassinou um policial militar da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) de São Paulo, foi morto durante uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e Federal em Feira de Santana (BA).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o cabo Jefferson Ferreira foi executado e atropelado por traficantes em junho de 2020, na Zona Leste da capital paulista.

De acordo com a SSP-BA, durante a operação Rota Contida, Arrepiado foi localizado e, após um confronto, foi atingido fatalmente. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, veículo, entre outros itens.

As investigações revelaram que o traficante tentou se estabelecer na Bahia sob uma nova identidade. Ele residia em um hotel de luxo e exibia carros e relógios importados na cidade baiana, além de distribuir drogas, armas e munições para estados do nordeste.

A operação Rota Contida teve como objetivo desmantelar a ligação entre traficantes da Bahia e de São Paulo. Ações de inteligência foram conduzidas por cinco meses pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana). 

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar