A extrema-esquerda lulofascista e a Globo tentam colocar Vini Jr. contra Neymar
04/06/2024 às 11:25 Ler na área do assinanteAs últimas semanas foram agitadas. Uma mistura de política, classe artística e futebol.
A ex-atriz Luana Piovani desnecessária e gratuitamente partiu para agressão contra Neymar em razão de uma parceria anunciada pelo jogador com a DUE Incorporadora no projeto "caribe brasileiro", num trecho entre o litoral sul pernambucano e o litoral norte alagoano.
Essa foi a fala do Neymar no vídeo que causou a ira de Luana Piovani:
“Estou junto com a Due na criação da ‘rota Due caribe brasileiro’. Vamos transformar o litoral nordestino e trazer muito desenvolvimento social e econômico para a região. Em breve, mais novidades”, disse Neymar em vídeo publicado no Instagram.
Luana agrediu o jogador, o homem e o pai Neymar.
Neymar respondeu às agressões gratuitas de Luana mandando-a enfiar um sapato na boca.
A extrema-esquerda lulofascista aproveitou e começou uma campanha contra uma PEC que visa regularizar os terrenos de marinha sob o falso argumento que as praias serão privatizadas.
O relator da PEC é o senador Flávio Bolsonaro. Talvez esse seja um dos traumas da extrema-esquerda.
Que a PEC seja melhor discutida para que não se criem falsas narrativas sobre o tema.
Falar em Neymar é falar em futebol.
E no sábado passado, 1º de junho, o Real Madrid foi o campeão da Liga dos Campeões da Europa de Futebol.
E o Vini Jr. joga no time campeão.
Foi suficiente para a extrema-esquerda lulofascista, artistas e jornalistas do consórcio mais uma vez "entrarem em campo" e iniciarem uma série de elogios ao Vini Jr., pela postura do jogador contra o racismo no futebol europeu.
Não que os elogios não sejam merecidos. São merecidíssimos. Vini Jr. tem se mostrado um guerreiro na luta contra o racismo.
Mas cabem algumas observações.
Primeiro, ser contra o racismo não é monopólio de nenhum segmento político, muito menos da extrema-esquerda lulofascista. É de todo ser humano que defende a igualdade entre todos.
O que a extrema-esquerda lulofascista quer é "sequestrar" a figura do Vini Jr. para a sua causa de divisão dos seres humanos, negros contra brancos, gays contra heteros, etc.
E na realidade o que fez, ao só parabenizar o Vini Jr. pela conquista, foi cometer uma grande injustiça com os demais brasileiros que também foram campeões da Liga dos Campeões, Eder Militão e Rodrygo. Parabéns!
E para fechar a politização da extrema-esquerda lulofascista e sua assessoria de imprensa da globo news, a jornalista Andreia Sadi, comparou Neymar a Vini Jr, afirmando que o Vini é o oposto do Neymar. Que só o Vini Jr. defende o que importa para o país.
Neymar tem um lado político que desagrada a Globo. Isso é fato!
O desespero da extrema-esquerda lulofascista e sua assessoria é tão grande que querem colocar o Vini Jr. contra o Neymar.
Não sabem que o Neymar é o ídolo de Vini Jr.
Henrique Alves da Rocha
Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.