Moraes manda para casa homem com câncer condenado pelo 8/1
03/06/2024 às 20:59 Ler na área do assinanteO ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou prisão domiciliar ao professor aposentado Jaime Junkes, de 68 anos, condenado a 14 anos pelo STF.
Moraes proferiu a decisão em 31 de maio.
Com câncer de próstata em estágio avançado, Junkes usa uma sonda para urinar e fraldas geriátricas. O caso foi revelado pela revista Oeste. Duas semanas antes, Moraes havia ordenado a prisão de Junkes, mesmo com recursos pendentes, devido ao risco de fuga do idoso.
Caso do homem que recebeu a domiciliar de Alexandre de Moraes
Antes de retornar à prisão, Junkes estava em liberdade provisória desde novembro de 2023, o que lhe permitiu enfrentar a doença com mais qualidade de vida e com o apoio de familiares.
No entanto, a penitenciária para onde foi enviado não tinha condições adequadas para manter um preso com problemas graves de saúde.
Por isso, a defesa recorreu ao STF e conseguiu o benefício da prisão domiciliar.
Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!: