Militantes da extrema esquerda invadem Assembleia Legislativa, mas certamente ninguém será preso, nem condenado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um grupo de arruaceiros invadiu a área interna da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) na tarde desta segunda-feira (3).

Eles participam de um protesto contra o projeto de lei que autoriza a realização de parcerias de empresas privadas para a gestão administrativa de escolas da rede pública estadual.

Após uma porta de vidro ter sido quebrada, os manifestantes entraram na sede da Assembleia e seguiram para as galerias.

A Polícia Militar interveio para conter a invasão e, de acordo com a assessoria de comunicação da Alep, precisou usar bombas de efeito moral e gás de pimenta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas se feriram durante a confusão. As vítimas são duas mulheres de 23 e 51 anos e um homem de 24 anos.

Segundo a assessoria de imprensa da Assembleia, o projeto foi aprovado nesta segunda pela Comissão de Educação antes dos manifestantes invadirem o Legislativo.

Dos sete parlamentares que integram a comissão, apenas o deputado Professor Lemos (PT) votou contra. Hussein Bakri (PSD), líder do governo no Legislativo, Do Carmo (União Brasil), Denian Couto (Podemos), Gilson de Souza (PL), Luiz Claudio Romanelli (PSD) e Márcio Pacheco (PP) votaram a favor da proposta.

De acordo com a assessoria de imprensa da Alep, estão previstas duas sessões plenárias para esta segunda-feira, uma ordinária e outra extraordinária.

Se o projeto de terceirização da gestão das escolas passar em primeiro turno, pode ser analisado na sessão extraordinária, onde deve receber emendas.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar