Governador se cansa, promete "caçar' assassino de PM e encontrá-lo "vivo ou morto"

Ler na área do assinante

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), declarou que as forças de segurança se mobilizaram para capturar o assassino do 1º sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso. O político afirmou que o criminoso será encontrado, vivo ou morto.

Expressando sua indignação com o ataque que resultou na morte do sargento, o governador foi categórico ao afirmar que não vai tolerar tais atos de violência.

“Estão todos à caça dele”, disse Mendes. “A Polícia Civil, a Polícia Militar, as inteligências das polícias e nós vamos encontrar ele, vivo ou morto. Vamos encontrar e dar uma resposta.”

Segundo o governador, a ordem é investigar e prender. Em caso de resistência, as forças de segurança estão preparadas para enfrentar o criminoso.

“A ordem é investigar e prender”, reiterou o governador. “Se resistir, vai enfrentar as nossas forças de segurança, que estão preparadas.”

A presença do governador no velório reforçou o compromisso das autoridades locais em resolver o caso e prestar apoio à família do militar. Odenil atuava no 3º Batalhão da Polícia Militar, em Cuiabá. Ele era natural de Rosário Oeste, no interior do Estado, e ingressou na corporação em 1998. A família anunciou que doará as córneas do sargento.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar