Nunes acusa o golpe

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira (30), durante a Marcha para Jesus, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), fez comentários sobre a corrida eleitoral para a prefeitura da capital paulista, e reagiu de forma estranha ao falar sobre uma possível perda de votos para o candidato Pablo Marçal (PRTB).

"Eu preciso sair desse tema de política nacional, de questões ideológicas, de coaching. Já pensou, vou disputar com o Paulo Marçal sobre coaching? Vou perder, não quero. Eu quero discutir cidade. E as pessoas não estão votando em professor de coaching. Então, vamos votar em quem vai cuidar da cidade", afirmou o prefeito.

O prefeito também discutiu os resultados das recentes pesquisas eleitorais. Tanto o Paraná Pesquisas quanto o Datafolha indicaram um empate técnico entre Nunes e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), enquanto a pesquisa do Instituto Atlas colocou Boulos na liderança das intenções de voto.

As pesquisas também mostraram uma redução nas intenções de voto para prefeito após o anúncio da pré-candidatura de Marçal, que, segundo Nunes, retira votos de sua base política.

"Mesmo tendo mais um candidato que, do ponto de vista de área política, de atuação política, tira votos da minha base política, estou bem, continuo crescendo, mesmo assim", concluiu Nunes.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar