Ator Murilo Rosa detona Zé de Abreu e o chama de "rato de olhar invejoso"

Ler na área do assinante

O ator da Rede Globo, Murilo Rosa, respondeu aos ataques insanos do eterno coadjuvante José de Abreu.

Murilo chamou o ex-colega de “rato” de “olhar invejoso”. 

"Lembro quando fui fazer essa linda minissérie e o momento em que, na sala de figurino, já no sul do país, nos Pampas, experimentei pela primeira vez a roupa do Corte Real”, escreveu ele.
“Bingo! Vestiu como uma luva. Mas lembro também um olhar estranho vindo de um canto, atento, com um semblante cinzento e uma aura negativa. Essa aura, usando uma capa preta, nos acompanhou durante toda filmagem”, destacou Murilo.

Ele ainda comentou sobre o termo usado por José de Abreu que causou polêmica:

“Estávamos focados em fazer o nosso melhor, em ir além, em ajudar, contribuir e superar… Jayme Monjardim [diretor] criou um termo carinhoso e até hoje me pergunta ‘onde eu estou ‘murilando’”.
“Do Sul, lembro com carinho das terras onde cavalgávamos e lutávamos com maestria e habilidade. Mas o homem de capa preta não conseguia… tentava, fingia. Corte Real teve seu momento apoteótico, quando este senhor de capa preta chega tarde, atrasado e nitidamente alterado, acusando o Corte Real de ‘roubar cenas’.”

Murilo Rosa ainda acrescentou:

“Era a deixa esperada há tempos para o grande acerto com este homem do olhar invejoso. Ali naquele camarim, quem viu, presenciou um rato se encolhendo em sua insignificância. A vida passa. Passa rápido”.

Ele também fez um apelo por ajuda ao estado, que vive uma tragédia atualmente:

“O Sul em seu pior momento pós Revolução Farroupilha, e ainda o rato se preocupa com o seu hálito! Fim dos tempos! Viva o Rio Grande do Sul! Ajude doando qualquer valor”.

A treta entre os atores começou depois que José de Abreu rebateu o que Maria Zilda disse sobre ele em uma live com Murilo Rosa. A atriz acusou o veterano de ter mau hálito.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar