Caso da Sinhazinha do Boi Garantido se revela muito mais obscuro: Mãe e irmão presos, cárcere privado e uso indiscriminado de drogas em seita
31/05/2024 às 18:26 Ler na área do assinanteEmbora a morte de Djidja Cardoso tenha sido anunciada pela imprensa amazonense na última terça-feira (28), a causa permanece uma incógnita.
Entretanto, com a prisão da mãe e do irmão de Djidja, o que parecia ser apenas mais uma súbita e infeliz tragédia se revelou como tendo raízes muito mais obscuras, estando relacionada inclusive ao falecimento de um bebê e um possível caso de estupro.
Nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil do Amazonas revelou que a família da ex-sinhazinha do Boi Garantido era responsável por uma seita religiosa chamada “Pai, Mãe, Vida”.
As investigações contra a suposta organização já haviam sido iniciadas há 40 dias, muito antes do óbito de Djidja Cardoso, que inclusive fazia parte dos investigados.
Foi descoberto que o grupo religioso promovia práticas não convencionais, envolvendo o uso de ketamina, uma substância tipicamente utilizada para fins anestésicos, com propriedades alucinógenas e dissociativas. A seita prometia suposta "salvação" e transcendência para outra dimensão, ligadas ao uso da droga.
De acordo com a polícia, durante as práticas da seita, foram identificadas duas pessoas que haviam sido mantidas em condições desumanas, presas em cárcere privado, nuas e sem acesso a higiene básica por vários dias. Esses atos resultaram em consequências graves; uma das vítimas, que estava grávida, acabou sofrendo um aborto devido à severidade das circunstâncias.
Na tarde de quinta-feira (30), durante a operação policial, foram apreendidas centenas de seringas, produtos para acesso venoso, agulhas e ketamina.
Além desses itens, celulares, documentos e computadores também foram confiscados.
O grupo responderá por uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas, aborto induzido sem o consentimento da gestante, estupro de vulnerável, sequestro, cárcere privado e charlatanismo.
Suspeita-se que a morte de Djidja Cardoso tenha sido por overdose em decorrência do uso excessivo de ketamina.
O Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!
Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Contamos com você!