Mãe e irmão de sinhazinha do Boi Garantido que faleceu esta semana são presos em Manaus (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A senhora Cleusimar Cardoso e o seu filho Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, que faleceu no início desta semana, tiveram a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e foram detidos nesta quinta-feira (30), em Manaus.

Além de Cleusimar e Ademar, três funcionários do salão de beleza Belle Femme, que Djidja era sócia, também tiveram as prisões decretadas. 

São eles: a gerente do estabelecimento, Claudiele Santos da Silva, o maquiador Marlisson Vasconcelos Dantas e Verônica da Costa Seixas.

O grupo é acusado do cometimento de crimes como estupro, associação para o tráfico de drogas e venda de drogas.

Uma busca e apreensão também foi realizada na casa da família de Djidja Cardoso.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento da prisão dos acusados. No vídeo, é possível ver que eles tentavam fugir, quando foram presos.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

 

da Redação Ler comentários e comentar