Vaza informação interna e SBT se pronuncia sobre flagrante em camarim

Ler na área do assinante

O SBT se manifestou sobre um suposto flagrante de ato sexual ocorrido em um camarim da emissora. Segundo rumores, um diretor envolvido em várias atrações do canal teria sido surpreendido por uma camareira durante o ato sexual com um subordinado.

“O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora”, declarou a assessoria de imprensa.

O comunicado ainda destaca:

“Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”.

O flagrante, que teria ocorrido durante o horário de expediente, em plena luz do dia e imagens das câmeras de segurança viralizaram entre os funcionários da emissora nos últimos dias.

O caso envolve um importante executivo da emissora e um subordinado muitos anos mais jovem. A empresa estaria avaliando a punição dos envolvidos, cujas identidades foram preservadas.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar