Na ponta da língua, Tarcísio já tem a resposta para o ministro Barroso

Ler na área do assinante

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, fixou um prazo de 72 horas para o governador Tarcísio de Freitas se manifestar sobre o edital para compra de câmeras corporais para a Polícia Militar.

A decisão do ministro foi tomada após a Defensoria Pública de São Paulo e entidades de ‘direitos humanos’ defenderem na Corte mudanças no edital.

O ministro quer saber se há adequação do edital às normas para o uso de câmeras corporais, definidas pelo Ministério da Justiça.

O edital lançado pelo Governo de São Paulo requer câmeras que possam ser desligadas pelos agentes.

Nesta quarta-feira (29), o governador Tarcísio de Freitas falou sobre a questão:

“Não há a necessidade de gastar com armazenamento de imagens de uma câmera que nunca é desligada, sendo que já existem outros modelos de monitoramento para evitar excessos policiais.”

E fulminou o governador:

“Queremos uma população segura, e não um policial vigiado.”

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar

Notícias relacionadas