Perseguição do sistema chega a Emílio Surita do Programa Pânico

Ler na área do assinante

O apresentador Emílio Surita, do programa Pânico da Jovem Pan, prestou depoimento na Controladoria-Geral da União (CGU) na segunda-feira (27).

A audiência visava esclarecer os motivos por trás da entrevista com o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, exibida em 29 de agosto de 2022.

Emílio negou que a entrevista tivesse qualquer “conotação política”, afirmando que o objetivo era apenas divulgar os trabalhos da PRF.

Além de Emílio, também foram ouvidos dois policiais rodoviários federais que trabalharam com Vasques, que está preso desde agosto de 2023 sob acusação de improbidade administrativa.

Na realidade, mais uma prisão política nesses tempos sombrios de ditadura da toga.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar