Assim como foi com Dilma, surge a primeira manifestação pelo impeachment de Lula
31/05/2024 às 12:17 Ler na área do assinanteA deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) usou suas redes sociais para convocar um ato contra o presidente Lula (PT), marcado para o dia 9 de junho, às 14h, na Avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp), em São Paulo. O evento é organizado pelo “Movimento Liberdade”.
"Vocês pediram, então bora lutar! Vamos colocar nas ruas o apoio ao maior pedido de impeachment da história, assinado por quase duas centenas de parlamentares. Organize também em sua cidade!", declarou a parlamentar.
Nesta segunda-feira (27), Zambelli reforçou o convite aos brasileiros em suas redes sociais e apresentou diretrizes importantes para a organização do ato.
"Cartazes permitidos: no sentido de impeachment, apoio ao Rio Grande do Sul, liberdade de expressão e liberdade de manifestação."
Ela ressaltou que cartazes com "ofensas à honra ou dignidade de pessoas" serão proibidos.
"Pedir o fim de instituições constitucionais está proibido; pedir golpe de Estado ou intervenção militar não será admitido", destacou Zambelli.
Com Dilma Rousseff, nos anos 2013 e 2014, foi exatamente assim... Aos poucos as manifestações se tornaram um impressionante "mar verde e amarelo" que tomou conta da Paulista e de todo o Brasil. O clamor popular venceu! Lula que se prepare...
Recentemente, um dos maiores medos do PT, da esquerda e de Lula ocorreu... Seu passado foi exposto como nunca antes! Um livro polêmico acaba de ser lançado! Trata-se de "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva", uma obra impactante. Aproveite enquanto é tempo e adquira essa obra no link abaixo:
Vale a pena o investimento!
da Redação