PT tenta se "mascarar" a poucos meses da eleição
30/05/2024 às 06:01 Ler na área do assinanteVários pré-candidatos nas eleições municipais deste ano pelo Partido dos Trabalhadores (PT) decidiram dar destaque às cores da bandeira nacional e minimizar o vermelho, característico da sigla, em seus materiais de divulgação. Segundo o jornal O Globo, o secretário de comunicação da legenda, deputado federal Jilmar Tatto (SP), afirmou que a orientação é “não deixar que o outro lado se aproprie das cores verde e amarela”.
“Tem uma orientação de a gente não deixar que o outro lado se aproprie das cores verde e amarela. Mas cada campanha tem as suas características de acordo com a cidade. A bandeira do Brasil é do povo brasileiro. E nós não vamos abrir mão”, declarou Tatto.
Essa estratégia tem sido observada principalmente no Sudeste e Centro-Oeste, regiões onde Lula perdeu para Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.
Ainda segundo o periódico, o PT está desenvolvendo uma campanha para atrair novos filiados, e a identidade visual adotará as cores da bandeira brasileira. Estão escancaradamente tentando esconder o tradicional vermelho da esquerda já que, em poucos meses, o Brasil vai viver mais uma eleição.
O povo ainda está traumatizado diante de tudo o que aconteceu em 2022 e não consegue entender como o petista Lula - que não consegue sair às ruas sem ser xingado - venceu as eleições contra Jair Bolsonaro - que é aplaudido, ovacionado e tratado como "herói" por onde passa.
No meio disso tudo, um corajoso ex-deputado com passagens por PT, PSOL e PCdoB acaba de lançar sua biografia afirmando que as revelações vão "destruir" inúmeras candidaturas da esquerda em 2024 e 2026.
Rodrigo Maroni diz ainda que o livro O Homem-Bomba da Política - Por Dentro do Covil da Esquerda é retrato fiel dos mais de 20 anos em que viveu dentro da militância.
Maroni revela crimes, acordos, corrupção, rachadinhas e muito mais.
Veja imagens do livro:
Desde que resolveu abrir a "caixa-preta", ele foi processado, atacado e já recebeu ameaças de morte.
Caso queira conhecer e adquirir esse livro antes que a censura o proíba, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento!