Alckmin dá mais um passo em direção ao "plano" que o PT mais teme
30/05/2024 às 08:15 Ler na área do assinanteO vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, surpreendeu a todos. Ele vai embarcar no próximo sábado, dia 1º, para a China com uma comitiva de seis ministros do governo federal.
Ao contrário do que todos imaginavam, Alckmin dispensou o avião oficial da FAB (Força Aérea Brasileira) e decidiu viajar em voo comercial. O vice-presidente não apenas optou por um voo de carreira, mas também viajará em classe econômica, apesar de ter direito a voar de classe executiva pelo cargo que ocupa. Alckmin viajará em um voo da companhia aérea Emirates, com escala em Dubai.
Quase como um "tapa na cara" de Lula - que ao lado de Janja gasta verbas absurdas em todos os "passeios" que fez para fora do Brasil.
A atitude de Alckmin sinaliza um escancarado "afastamento" que o PT tanto temia. Outras ações, como acenos contrários a Lula em direção ao Agro e o apoio a candidatura de Tabata Amaral à prefeitura de São Paulo, também é são vistos como um distanciamento do Vice.
Você sabe qual é o verdadeiro plano de Alckmin e quando ele finalmente será colocado em prática? Tudo isso foi revelado no polêmico livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta À Cena do Crime", um best seller no Brasil.
Não perca a oportunidade de descobrir todas essas revelações.... Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
A verdade precisa ser revelada...