Mais uma atriz renomada diz "não" a Globo

Ler na área do assinante

Com contrato assinado com a Globo desde os nove anos, quando atuou em "Começar de Novo" (2004), Marina Ruy Barbosa decidiu não renovar seu vínculo com a emissora. O acordo termina no final do mês, e, apesar dos esforços da Globo para mantê-la, inclusive oferecendo um papel importante no remake de "Vale Tudo", a atriz optou por não continuar com o contrato exclusivo.

Embora sempre tenha afirmado que tinha muita liberdade para escolher seus trabalhos, Marina considerou que poderia ter uma melhor qualidade de vida sem a necessidade de recusar outras oportunidades na emissora que a contratou ainda criança.

Desde sua estreia em "Sabor da Paixão" (2003), Marina participou de 17 projetos na Globo, além de ter apresentado a TV Globinho (2000-2015) e feito várias participações na programação. Sua carreira deu um salto em "Império" (2014), onde interpretou sua primeira personagem adulta aos 19 anos, consolidando seu status de estrela e acumulando atualmente 42 milhões de seguidores no Instagram.

Com um salário de cerca de R$ 350 mil e cachês de até R$ 500 mil, Marina, aos 28 anos, percebeu que não precisa mais aceitar trabalhos que não deseja.

Nos últimos dias, a Globo já havia escutando um sonoro "não" de Murío Benício e Glória Pires.

Que situação... É a nova realidade da emissora.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar