Revelações por trás da queda que quase tirou a vida de jornalista da CNN

Ler na área do assinante

Na última quinta-feira (23), um repórter da CNN Brasil sofreu uma queda do 3º andar de um prédio em Brasília (DF) após sair no meio do expediente para encontrar alguém que havia conhecido em um aplicativo de relacionamento. O site Metrópoles foi o primeiro a divulgar a informação, com mais detalhes fornecidos pelo portal Leo Dias nesta segunda-feira (27).

Conforme relatado pelo Metrópoles, o jornalista sofreu ferimentos graves ao cair de uma altura de mais de 12 metros durante o encontro, ocorrido em um prédio na Asa Norte. Segundo o site, o repórter saiu da sede do veículo de comunicação em direção ao apartamento, que pertencia a um homem conhecido por meio de um aplicativo gay.

O jornalista, com múltiplas lesões pelo corpo, foi encaminhado ao Hospital de Base do DF (HBDF), onde passou por cirurgias. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso e pretende colher o depoimento do jornalista assim que ele se recuperar. O proprietário do imóvel também será chamado para prestar depoimento.

O portal Leo Dias informou que o repórter fez uma aparição no telejornal Novo Dia, por volta das 6h da última quinta-feira, mas não voltou a aparecer na programação e nem foi visto posteriormente na redação de jornalismo.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar