Subitamente, Exército afasta militares envolvidos em mais um vexame das Forças Armadas

Ler na área do assinante

O Exército afastou o grupo que avisou os moradores de Canoas, no Rio Grande do Sul (RS), para evacuarem suas casas devido ao suposto rompimento de um dique, no domingo, dia 26.

A Força pediu desculpas pelo alarme falso.

“Militares que atuavam no Bairro Mathias Velho souberam, sem confirmação, que um dique havia se rompido e imediatamente começaram a comunicar erradamente aos moradores sobre a necessidade de evacuação das áreas consideradas em risco”, diz um trecho da nota oficial.

Segundo o Exército, “essa situação foi decorrente de um grave erro de procedimento”. Por isso, “medidas administrativas foram tomadas para apurar rigorosamente os fatos”.

A Força reiterou seu “compromisso com a população afetada pela catástrofe ambiental, especialmente com os moradores de Canoas, e manifesta sua solidariedade a todos os moradores que foram erroneamente informados, pedindo sinceras desculpas pelo ocorrido”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar