Marçal desiste e poupa Natuza

Ler na área do assinante

O empresário Pablo Marçal desistiu do processo que havia movido contra a apresentadora da GloboNews, Natuza Nery, que o acusou de criar uma fake news sobre as enchentes no Rio Grande do Sul.

Marçal buscava direito de resposta e indenização por danos morais. As informações são do site jurídico Migalhas.

Marçal organizou uma campanha de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e afirmou que durante a entrega das doações, os caminhões enfrentaram dificuldades devido à exigência de notas fiscais pelas autoridades locais.

O vídeo gravado pelo empresário sobre a situação foi chamado de conteúdo falso por Natuza. Com diversos vídeos apoiando o empresário e mostrando as fiscalizações e multas, Marçal gravou uma resposta criticando a postura da jornalista.

Ele solicitou a remoção das postagens e seu direito de resposta, com uma retratação publicada em todos os canais onde as notícias foram divulgadas. No entanto, no dia 11 de maio, Marçal requisitou a desistência da ação sem apresentar justificativas.

O pedido foi homologado no dia 13 de maio pelo juiz de Direito Evandro Lambert De Faria, da 8ª Vara Cível de São Paulo.

Ele ainda não se manifestou sobre a decisão.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar