Professores saem na porrada dentro de Universidade Federal (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma assembleia na Universidade Federal de Goiás (UFG) resultou em um caso de agressão entre professores.

O tumulto aconteceu na assembleia dos professores da UFG na última quinta-feira (23/5). Na ocasião, os servidores discutiam a proposta do governo federal para a categoria, que está em greve desde o início do mês.

A diretoria do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) condenou o episódio de violência e declarou esperar a devida apuração do caso, além da aplicação das sanções pertinentes.

“A intolerância e a violência não podem ter espaço em qualquer lugar da sociedade, principalmente em um ambiente que deve favorecer a construção coletiva do conhecimento”, ressaltou em nota.
“Reiteramos nosso compromisso com a promoção da cultura de paz e com a luta em defesa da categoria docente”, afirmou a entidade.

No vídeo, a reunião é interrompida pelo tumulto entre os docentes, que estavam em uma área próxima ao palco. Em determinado momento, um deles é empurrado e reage com um soco contra outro servidor.

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar